SOLICITE UMA PROPOSTA

2ª Via de Boletos
ou Outros Assuntos

Solicitar Proposta Comercial

Solicite sua proposta

Notícias
07/05/2021
Aplicativos para condomínios agilizam o processo de comunicação e gestão

Seja para pedir uma pizza, acessar a conta bancária, buscar um hotel, escutar músicas ou assistir um filme, todos os usuários de smartphones utilizam aplicativos para os mais variados fins. Focados em nichos específicos de interesse e mercado, os aplicativos de celular e tablets tomam conta do mercado principalmente pela eficiência e rapidez com que entregam o que prometem, tudo na palma da mão do usuário, que pode acessar rapidamente as principais funções apresentadas. 

Na área da administração condominial o uso de aplicativos acompanha a tendência de mercado, tornando a vida de todos os envolvidos mais tranquila e menos burocrática, seja para moradores, síndicos ou empresas prestadoras de serviço do condomínio. 

As principais funcionalidades que os aplicativos para condomínios trazem aprimoraram o atendimento, comunicação e trâmites de documentos. Entre elas:

- Segunda via de Boleto;
- Contato com Administradora do Condomínio;
- Recebimento de Mensagens do Síndico;
- Armazenamento de Documentos do Condomínio;
- Reserva de Espaços Disponíveis no Condomínio.

Para os moradores, o acesso rápido para a reserva de espaços, a comunicação com a administradora condominial e principalmente a coleta de boletos relativos às taxas condominiais pelo aplicativo se tornam muito mais tranquilos, embora o acesso aos boletos já fosse possível através dos sites e outros canais de atendimento das empresas que fazem a cobrança condominial. 

Já para os síndicos, os aplicativos trazem principalmente um canal direto com os condôminos para avisos emergenciais ou ordinários, sem a necessidade do uso de outros aplicativos de mensagem que não foram criados especificamente para a gestão condominial. A distribuição de documentos importantes também se faz mais ágil com os aplicativos, centralizando tudo em uma única aplicação. 

A tendência é de que os aplicativos para gestão e comunicação sejam utilizados por cada vez mais condomínios, sejam residenciais ou comerciais, agregando mais funções e agilizando o dia a dia de todos os envolvidos. 

 

 

Acesse o aplicativo “Duplique SC” para Android ou iOS

Se o seu condomínio é cliente da Duplique Santa Catarina, você já conta com um aplicativo disponível para as mais de 40 mil unidades condominiais atendidas.  

O aplicativo pode ser encontrado na Google Play para Android e App Store nos dispositivos com iOS da Apple, tanto para smartphones quanto para tablets, pesquisando por “Duplique SC”.

 

                                                            Tela da Google Play ao pesquisar pelo aplicativo "DupliqueSC"

Veja abaixo algumas telas com as funções do aplicativo:

                                                          Página "Atualização de pendências" do aplicativo

                                                          Página "Prestação de contas" do aplicativo

                                                          Página "reserva de espaços" do aplicativo

                                                          Página "abertura de chamados" do aplicativo

As instruções de acesso são enviadas por comunicados via e-mail com instruções para instalação e configurações de acesso ao aplicativo. Caso você tenha dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, recorra a sua Central Duplique para auxílio com as configurações de acesso. 

Florianópolis: (48) 3222-3500 / (48) 99159-7878 (WhatsApp)
Campeche: (48) 3028 8364 / (48) 99673 1570 (WhatsApp)
Canasvieiras: (48) 3266-6624 / (48) 99689-6300 (WhatsApp)
Estreito: (48) 3024-6666 / (48) 99681-1400 (WhatsApp)
São José: (48) 3094-8500 / (48) 99975-0289 (WhatsApp)
Palhoça: (48) 3083-9150 / (48) 99106-5336 (WhatsApp)
Criciúma: (48) 3045-1505 / (48) 99964-0661 (WhatsApp)
Bal. Camboriú: (47) 3361-5099 / (47) 99264-6410 (WhatsApp)
Joinville: (47) 3031-0600 / (47) 99205-2466 (WhatsApp)