Em um cenário onde a digitalização avança de forma acelerada, optar por manter o atendimento presencial pode parecer um movimento na contramão. No entanto, para a Duplique, essa escolha é estratégica, especialmente em um setor como o condominial, onde a confiança e o relacionamento humano são tão importantes quanto os números.
A Duplique é reconhecida por sua sólida atuação no mercado de garantia de receita condominial. Mas, para a empresa, garantir os recursos do condomínio é apenas parte da missão. A outra parte envolve estar presente, apoiando os síndicos e condôminos na gestão financeira do condomínio.
Por isso, a Duplique mantém unidades físicas estrategicamente posicionadas, com estrutura pensada para oferecer conforto, privacidade e atendimento que, além de humanizado, é personalizado. São ambientes preparados para ouvir, entender e solucionar, respeitando a rotina e as responsabilidades de quem cuida da gestão condominial.
De acordo com um estudo global da PwC (PricewaterhouseCoopers), que ajuda na melhoria do desempenho de outras empresas, mostrou que 82% dos consumidores afirmam que desejam mais interação humana no futuro, mesmo em um mundo cada vez mais digital. E 73% destacam que a experiência do cliente é um fator decisivo no momento da compra, mais até do que preço ou produto.
Esses números revelam uma verdade fundamental: as pessoas valorizam o atendimento de verdade. No setor condominial, onde os temas tratados envolvem inadimplência, contratos e decisões financeiras coletivas, ter alguém ao lado, pronto para ouvir e orientar, gera mais segurança e confiança.
Com mais de 30 anos de atuação, a Duplique entende bem a rotina de um síndico. Multitarefas, pressionados por prazos e decisões importantes, esses profissionais precisam de soluções ágeis, diretas e personalizadas.
Por isso, o atendimento presencial da Duplique é estruturado para ser eficiente, claro e resolutivo. Os colaboradores são capacitados para oferecer orientações objetivas, com linguagem acessível e foco na solução, sem burocracias ou longas esperas por retorno.
A gestão de um condomínio envolve decisões delicadas, como:
Diante de tudo isso, ter com quem contar presencialmente de forma confiável e acessível é um diferencial relevante. E é justamente esse diferencial que a Duplique faz questão de manter vivo em seu modelo de atuação.
Enquanto muitas garantidoras atuam exclusivamente no ambiente digital, a Duplique acredita no equilíbrio entre tecnologia e contato humano. Seus sistemas e plataformas digitais oferecem agilidade, mas é o time presente nas unidades físicas que garante o relacionamento duradouro com seus clientes.
Na Duplique, relacionamento não é terceirizado. É construído diariamente com presença, empatia e compromisso com resultados reais.
Ao manter o atendimento presencial com 13 unidades somente em Santa Catarina, mais de 120 colaboradores, a Duplique não está apenas mantendo uma tradição, está reforçando um valor essencial: o de estar ao lado de quem confia na marca.
Essa presença física é, hoje, um diferencial competitivo real em um mercado cada vez mais automatizado. E, ao que tudo indica, é justamente esse contato humano que seguirá fortalecendo a confiança entre a Duplique, os síndicos e os condôminos por muitos anos.